COMO FOI SEU ANO?

Mais um ano esta se findando e com eles muitos sonhos estão passando e outros nascendo.

Houveram pessoas que tiveram este ano como um dos melhores de sua vida, outras que apenas o viveram e algumas que tiveram o pior ano de todos os tempos.

Para alguns foi o ano de plantar, para outros o ano de regar e para outros o ano de colher.

Se você plantou, irá colher um dia, o tempo é de Deus e Ele sempre dará o melhor aos seus filhos, porém, se plantou "VENTO, vai colher tempestades".

Se você regou, é sinal que sua plantação esta prestes a se desenvolver e tão logo poderás colher o algo plantado, basta ter fé, paciência e continuar a cuidar da plantação, para que as pestes não a destrua.

Se você colheu, amém, que DEUS lhe abençoes, isto é um sinal de que você plantou, regou e agora pode colher.

Nossa vida é cheia de altos e baixos, um dia estamos muito bem e no outro podemos estar muito mau.

Quantas vidas se findaram este ano?

Quantas famílias foram destruídas?

Quantas crianças morreram de fome?

Quantas vezes reclamamos de nossos alimentos ou roupas?

Quantas vezes nos iramos contra Deus e perguntamos o "porque" de toda a nossa aflição?

Não quero saber sua resposta, esta pergunta é apenas uma coisa que gostaria que fizesse a si!

Estou aqui para lhe dizer que o Deus de Israel que abriu o mar vermelho, o Deus que fez água sair da rocha, o Deus que alimentou uma multidão com 5 pães e 2 peixinhos, o Deus que ressuscitou mortos e livrou da cova dos leões, o Deus que faz o carbono se tornar em diamante, este DEUS, sim, o GRANDE DEUS, Ele esta com você!

Vim para dizer-lhe que não importa como tem sido sua noite, seus anos, sua vida, Ele é o Deus do impossível e esta pronto para lhe ajudar.

Ele manda o vento se calar e o mar se acalmar e sua vida pode hoje mesmo deixar de ter tempestade e passar a ser um dia de Sol.

O choro pode durar uma noite, mais a alegria virá ao amanhecer, então, prepare-se para despertar, o seu dia vai raiar e o Senhor vai te levantar.

Um novo ano se iniciará e muitos farão novos planos, novos projetos, porém, se Deus não for o primórdio nestes, se não forem edificados sobre Ele, não vingarão e tão logo serão destruídos, como a casa que não é construída e edificada sobre a rocha, sobre uma boa estrutura.

Não importa quantos planos você fez e nem fará, saiba que se o Senhor não estiver neles, se eles não forem primeiramente para edificar e engrandecer o nome do Pai, jamais serão totalmente abençoados, sendo que alguns podem até vingar, mais serão mirrados, problemáticos e ruins.

Entregue o seu caminho nas mãos do Senhor e Ele tudo fará por ti.

Te convido a entregar os seus projetos, os seus planos, as suas idéias para o Senhor Jesus Cristo, pois, Ele é o único que lhe compreenderá e poderá abençoa-los ou molda-los novamente, de acordo com a Sua vontade, afim de ter algo que será abençoado e dará frutos.

O Senhor te ama e me mandou aqui, só para lhe dizer que Ele esta contigo e quer te abençoar, basta você olhar para Ele e o convidar para junto contigo edificar um novo futuro, uma nova vida, vida esta que não será fácil, porém, saberás que será extremamente abençoada e que onde colocares as plantas dos seus pés, serás abençoado.

Deus te ama e conhece todos os desejos do seu coração.

Ele não esta ligado ao tempo, então, não precisa dos seus votos de virada de ano e nem muito menos de um novo ano para lhe abençoar.

Ele quer começar a mudança hoje, então, olhe para Ele, apresente-se perante Ele e tudo novo se fará.

Ele esta aqui, basta falar com Ele.

Ele quer ouvir os seus planos e te direcionar sobre todos, basta se lançar aos pés dEle.

Deus te ama!!!

Wellington Castello