SEU SONHO VAI SE REALIZAR!!!

Certa feita um garoto cheio de sonhos olhou para os céus, indignado por nada acontecer de acordo com sua vontade, pediu a Deus um sinal de que Ele estava com ele!

Pediu que Deus lhe desse uma flor e uma borboleta para provar que as coisas poderiam melhorar e que Ele ainda o amava!

No dia seguinte encontrou uma lagarta muito feia e uma semente, ambos, largados na porta de sua casa, então, mesmo não entendendo, o garoto acolheu os achados e cuidou deles.

Ao passar do tempo, a lagarta virou uma linda borboleta e a semente se tornou uma linda rosa.

Este conto serve para nos mostrar que não importa o tempo que esperamos e sim a fé que temos.

As vezes idealizamos muitas coisas para nossas vidas, mas não temos certeza se Deus esta conosco, então, ficamos apreensivos com o dia de amanha, querendo saber se Deus esta ou não no negócio e esquecemos de dar o nosso melhor por medo ou falta de fé.

Nós podemos não saber o que pedimos, mas Deus sabe o que precisamos, então, não desista dos seus sonhos, lute por eles, pois, se por algum motivo Deus não abençoa-lo, tão logo lhe propiciará algo muito melhor.

Não desista de seus objetivos, pois, não se ganha uma guerra sem lutar na mesma;

Não se conquista algo, sem batalhas;

Não podemos vencer algo, onde não lutamos.

Deus conhece seus sonhos, objetivos e o intimo do seu coração, porém, Ele só trabalha onde você permite, então, o convide-o a morar no seu coração, a mudar sua vida e a sonhar os teus sonhos, assim, tudo novo se fará e com plena certeza você será abençoado.

Ele te conhece desde o ventre de sua mãe e assim como fez com José, fará contigo, pois, não precisamos ser ninguém para termos algo idealizado ou conquistarmos um sonho, já que o Senhor tem o melhor prepara do para nós, mesmo sem nós sabermos, Ele já tem o futuro na palma de suas mãos, assim como já tinha traçado o futuro de José, que foi vendido como escravo por inveja de seus irmãos e no fim, se tornou governador do Egito.

Deus não se importa com o que você é e nem com o que você pode ou não oferecer a Ele, Ele apenas se importa que você se doe de coração e assim, tudo novo se fará.

Sonhe, creia, tenha fé, pois, se tiveres fé como um grão de mostarda, moverás montanhas!

Não sabes tu que se clamares e teres fé, o justo Senhor lhe ouvirá e abençoará seus planos?

Creia somente, pois, milagre é algo inexplicável e meu Deus fará um e sua vida, basta crer e clamar a Ele.

Deus lhe abençoou para ouvir esta palavra, então, não perca mais tempo, apresente seus sonhos integralmente nas mãos do Pai, trace seu ideais, imagine até onde quer chegar e deixe o Pai agir por ti, faça sua parte e o impossível Ele fará.

Quando o impossível acontecer, testemunhe, para que o nome dEle seja engrandecido sobre todos!!!

Ele te ama e vai cumprir os projetos sonhados sobre sua vida, tenha fé...

Wellington Castello