Manter

[...] Continuamos a sonhar , vivendo nessa vida ,ou devemos simplesmente agradecer pelo o que temos ou conquistamos. devemos manter a fé.

Mas só isso não é o suficiente , sempre vamos precisar de alguém que mantenha esse nosso mundo pra gente ,porque com essa pessoa você sempre vai ser feliz porque ela sempre esta ali. Com ela você enfrenta a dor,você não chora, não se arrepende.

Podem tentar te atingir podem, tentar te derrubar ,mas só o fato de aquela pessoa ainda estar ali por você isso já mostra que a vida ainda tem valor .

Você imagina sua vida ao lado dela ,você faz de tudo pra poder viver ao lado dela,e até reza por ela todos os dias ,para que quando chegar o tão fatídico dia ela seja a ultima a morrer..

Não importa o problema suas esperanças são multiplicadas com ela ao seu lado , você pode acreditar em uma amor assim ,ou pode simplesmente sonhar com que ele possa existir. Mas acima de tudo acredite em historias assim ... acredite em um bilhete escrito a mão dizendo "você ainda vai me amar amanha de manhã ? "

anseio por momentos românticos como esse; - Amor hoje a lua está linda né??-Sim amor muito-Então estende a mão e pega porque é sua! "

Acima de tudo você que ainda sonha ,que ainda tem a capacidade de imaginar uma pessoa certa pra você. Não desista desse sonho,ainda acredite que o amor, ainda tem valor ,acredite , porque todos temos essa pessoa para cada um de nós . e se você ainda não a encontrou ,continue... ela também deve estar procurando por você por isso a caminha dessa sua jornada é tão longa . Acredite porque uma gota desse amor vai valer mais do que tudo quando a solução não conseguir resolver .

Mantenha viva essa esperança!

Mantenha vivo esse desejo !

Mantenha vivo seus sonhos!

Mantenha vivo o amor !

Se mantenha por esses motivos e acima de tudo por essa pessoa !

caduu
Enviado por caduu em 24/11/2013
Código do texto: T4585102
Classificação de conteúdo: seguro