Meu pôr do sol em você
Nunca foi fácil apesar de parecer fácil, ter que organizar os sentimentos e enfileiras as palavras, criar os sentidos e as noções, passar tudo aquilo que te atormenta e te persegue, transmitir em letras todo aquele acumulo e transbordo do que a gente não consegue mais guardar. E eu te amo porque o “te amo” é a maneira mais irônica de enfileirar tudo isso de uma pequena forma, é a maneira mais fácil de deixar rasgar teu peito ao meio e não estar nem ai, de não se importar com as enfileiradas confusões que o amor vem a causar e é também a forma de perceber como você pertence a mim sem pertencer. Eu te amo cara, te amo porque de todas as maneiras que já senti, o que eu sinto por você é todas as coisas imagináveis ao mesmo tempo. Como uma casa de cassino, confusa e barulhenta mas cheia de prazeres e desejos mundanos, prazeres próprios, prazeres alheios e sede. É, eu tenho completa sede de você. Completo desejo e completo prazer. E Isso é uma confusão! Eu te amo porque de deveras outras vezes sem explicação eu tive respostas e você eu jamais consigo te-las. É como se no fundo eu já soubesse quem você é e bem no fundo eu já entendesse o que você quer mesmo sem entender. Eu sei que diante de tudo que passamos e de todos os problemas eu te amo, mesmo com as dificuldades e mesmo tendo que se reter, se esconder. Te amo. Amo sem cansar, sem ter medo, sem ter receio, porem mesmo assim eu tenho medo e tenho receio de cansar, de acabar porque um dia sempre acaba né? Esse texto não é um texto qualquer, é um texto que do inicio ao fim foi pensado pra te dizer o quanto é essa confusão que sinto por você, o quanto difícil que é escrever tendo que dilacerar os sentimentos de dentro de mim simplesmente pra que alguém leia e os tente entender. Pode parecer idiota transmitir isso e pode até parecer ser meloso, mas não é meloso porque escrever o que sentimos pra alguém é tão difícil e tão complicado que chega a machucar. Diz ai se não tem medo de me perder, se não tem eu tenho. Tenho tanto medo de me perder em você, de que tudo desapareça e no futuro nada pareça ter existido. Portanto amo, amo porque amar é sinônimo de incerteza, é sinônimo de caminhar pra um lugar onde ninguém caminhou, é entrar numa floresta escura e descobrir que la no fim existe a luz do sol. Então deixa amor, deixa eu te desvendar, deixa eu caminhar as incertezas e percorrer essa floresta atrás do sol que brilha la no fim, deixa eu ir atrás do nosso amor, deixa eu ver o pôr do sol raiando e se pondo dentro do seu coração que é meu. Que se tornará meu.