Você me deixou
Hoje o meu dia amanheceu mais escuro, é imprevisível porque ha tempos eu me sentia mais completo e vivo, porém de repente nada me parece preencher e nada me parece estar bem. Uma frase na qual ficou na minha cabeça diz assim “Não se assuste meu amigo, tudo que tem um começo deve sempre ter um fim”. Não é fácil esquecer alguém que lutamos tanto simplesmente pelo fato de que essa frase realmente é uma verdade absoluta. — Não estamos preparados […] Nunca estamos preparados. Nossos dias dormem pesados quando alguém sai de nossas vidas simplesmente porque você não consegue segura-la contigo, as noites ficam inquietas, as manhãs mais sufocantes, o ar muda, as pessoas ao seu redor mudam, seu coração muda e você muda. Tudo muda porque você não espera que alguém que você amou e deu carinho te esqueça facilmente como esqueceu, a ficha nunca cai porque você percebe nesse momento que o “Para sempre” é a ilusão mais idiota que você pode acreditar e pensar. As promessas voltam a tona como lembranças e você percebe da pior forma que nada, nada é para sempre. Sabe, nunca vou me acostumar com a vinda e ida das pessoas em minha vida porque eu sempre acho que elas ficarão por muito tempo e quando tudo parece perfeito, quando tudo parece bem, ela te esquece. Te esquece ou te abandona de uma forma tão fácil que você se sente perdido, se sente incapaz de seguir em frente sabe? Você leva um baque sentimental que afeta a alma, você leva uma rasteira que te derruba e te deixa em pedaços, você se sente péssimo, se sente traído, se sente enganado porque cada “estou sempre contigo”, cada “te amo pra sempre” e cada “prometo” eram apenas frases e palavras com letras vazias. Você morre por dentro e até que algo mude, até que algo te faça sorrir, te faça viver e te faça ser completo você já sofreu por algo que te fez acreditar o tempo todo que nunca iria te deixar. E esse é o motivo da dor, você acreditava e você vivia verdadeiramente sabe por quê? Por que você jamais a deixaria da forma que ela te deixou.