Deixar viver ...

Desculpe a minha indelicadeza e a minha falta de coragem.Tenho pensado na nossa história ,nos nossos momentos e de como foi a nossa caminhada até aqui ,lembro das danças na chuva,e nas altas horas de conversa,mas chegou o momento da minha vida que preciso caminhar sozinha,será um caminho bem mais difícil eu entendo,mas não quero me sentir pressa ,sentir medo de me superar, de correr atrás dos meus sonhos e você me conhece bem ,sabe que são muitos.Não vou dizer que vou sofrer profundamente por ter que te deixar ir,com o tempo você vai entender que não poderia te fazer feliz,não suportaria fingir um sentimento tão profundo,jamais me sentiria feliz por completa e me sentiria pior por fazer você acreditar na doçura dos nossos abraços,na chama dos nossos beijos ,seria tudo uma farsa ,uma fantasia,um esforço enorme que eu teria que fazer todos os dias.Sei que pedir para você manter contato seria outro esforço enorme e algo que te machucaria muito.O nosso amor foi intenso ,mas caiu na pior das rotinas,na rotina de todos os dias serem iguais,na falta de tentativas,no cansaço.Só quero que a gente carregue as coisas boas ,aliás nosso amor não teve decepções ,nem se quer brigas,e é por isso que vou embora com o coração partido ,mas com a consciência tranquila por estar sendo profundamente sincera.

Ja Mira
Enviado por Ja Mira em 22/11/2013
Código do texto: T4582423
Classificação de conteúdo: seguro