CARNAVAL GOSPEL?

BLOCO CARNAVALESCO GOSPEL!?

SERÁ QUE CRISTO SAIRIA EM ALGUM PARA MINISTRAR AOS FOLIÕES?

SERÁ QUE OS VERDADEIROS APÓSTOLOS VESTIRIAM ABADÁ E TOMARIAM AXÉ?

SERÁ QUE OS DISCÍPULOS AO SAÍREM DO CENÁCULO CHEIOS DO ESPIRITO SANTO ESTARIAM LÁ SALTITANTES NO MEIO DO POVÃO EM NOME DE UM EVANGELHO TOLERANTE?

BEM! CERTAMENTE NÃO ACREDITO QUE ESTES GRUPOS DE SUPOSTOS EVANGÉLICOS QUE ADEREM ESTE PENSAMENTO POSSAM DE FATO REPRESENTAREM O EVANGELHO AUTENTICO AOS MUITOS NECESSITADOS QUE BUSCAM UM POUCO DE ALEGRIA NUMA FESTA CERCADA DE FANTASIAS E DROGAS, PORNOGRAFIA E IMORALIDADE. ACREDITO QUE JESUS CRISTO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ AMIGO E DEFENSOR DOS PECADORES, PORÉM, NUNCA ESTARIA PRATICANDO E INCENTIVANDO AS SUAS PRÁTICAS. ABAIXO COM ESTE EVANGELHO MESCLADO, IMUNDO E CHEIO DE INTERESSES ESCUSOS E PROFANOS. SE QUEREMOS O POVO PARA CRISTO NOVAMENTE DEVEMOS VOLTAR AO USO DA PALAVRA DE DEUS, DE SUAS DOUTRINAS, SEUS ENSINOS, SEUS PILARES APOSTÓLICOS, SUA MISSÃO REGENERADORA E SALVADORA, MAIS, NUNCA, NOS CONFORMARMOS COM ESTE MUNDO E SERMOS INFLUENCIADOS POR ELE. QUE DEUS PRESERVE O SEU REMANESCENTE E O O GUARDE DESTA RELIGIOSIDADE ALIENADA DO VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO JESUS, NOSSO AMIGO, IRMÃO E SALVADOR!

Oliveira Motta
Enviado por Oliveira Motta em 22/11/2013
Código do texto: T4582413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.