Natureza Selvagem

Por vezes sinto inveja daqueles que abrem mão de tudo e correm em busca das respostas , auto conhecimento . Correm atrás dos valores reais da vida sentindo o gosto agridoce da solidão para depois abrirem os olhos purificados e serem pessoas vivas . Esses são loucos e desajustados . Tidos como rebeldes , selvagens , pregos tortos onde não se encaixa nada.

Correm atras de seus sonhos , não de seus desejos, mas dos sonhos verdadeiros que enchem o espirito de alegria e encontram Deus numa maça colhida direta da macieira solitária que agrada o visitante com sua sombra acolhedora . E qual mais seria o proposito da vida se não apreciar a vida , viver a vida , nadar em riachos , rolar na grama , dançar ao som da noite sapateando sobre a areia morna da praia enquanto o peixe assa na brasa ouvindo os estrondos das ondas arrebentarem . A tantos desenhos escondidos nas estrelas , uma vida toda para descobrir milhares deles ! São seus e isso ninguém pode arrancar , levar ; sem valor a não ser o valor que seu coração lhe entrega . Encha o pulmão com o perfume das rosas , o cheiro da terra úmida , o por do sol visto da colina branca e gelada ,macia , o orvalho da noite , o som do coração batendo ao acordar , certeza de estar vivo e vivendo . Isso nem a inveja pode roubar .

22/11/2013

10h00m

Dica de filme : Into the Wild ( Natureza selvagem ) 2007

Direção : Sean Penn

Baseado no livro de John Krakauer

Baseado na aventura real de Christopher McCandless

Nota 10!

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 22/11/2013
Código do texto: T4581588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.