Saudade eterna

Esta sendo difícil viver sem ti, difícil mesmo, como se tudo que eu já houvesse vivido antes de te conhecer não me valesse de nada hoje em dia. Meu motivo para sorrir se dissipou ao ver-te partir. Tenho saudades do nosso amor intenso, único e todo errado, que começou de uma forma meio louca. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também. Como te disse é difícil te tratar como amigo agora, pois te vejo apenas como o grande e único amor da minha vida.

Mas o que mais dói de toda esta saudade é saber que de tudo que eu sinto saudades está destinado para outra guria. Outra guria que já odeio antes de existir, outra guria que não terá a mesma saudade que eu sinto por ti, pois não serei eu.

Esse vazio que tu me causaste me corrói por dentro, me deixa mais fraca a cada segundo que passa. Eu tento ser forte, eu tento sorrir, às vezes eu ate consigo, mas não por uma piada ou algo parecido, e sim por lembrar os momentos lindos que já tivemos. Na maioria das vezes que eu lembro tenho vontade de fechar meus olhos e nunca mais abri-los, só para que esses momentos que já passamos aconteçam novamente, e novamente.

Sinto muito por tudo que te fiz, meu objetivo nunca foi machucá-lo, pelo contrario, sempre quis ser a razão de teus sorrisos. E me perdoe por não conseguir concluir esse objetivo como tantos outros que não consegui também, mas te juro que eu tentei, e por mim eu continuaria tentando até hoje.

Becky Campos
Enviado por Becky Campos em 22/11/2013
Código do texto: T4581235
Classificação de conteúdo: seguro