*...DEIXE IR.................................................

" Uma coisa é certa!!!.....Temos que abrir mão de muitas,muitas coisas para podermos seguir adiante....

Por vezes nos sentimos sufocados, ancorados, tristonhos, peito em nó, angustiados, tudo isso por medo de "deixar ir"...O medo de deixar o que não se tem....

A vida por momentos nos pede que deixemos alguns sonhos para trás, para que possam vir outros sonhos....Que deixemos algumas pessoas, para que outras possam vir e ocupar lugares, lembranças para que outras possam te preencher de sorrisos, memórias que hoje mais te fazem chorar do que sorrir....

Devemos ter em consciência que a parte mais importante que está ficando nisso tudo, é VOCÊ!!!....

Forçar uma situação, ficar onde o coração não canta, na memória tantos "porques".....Pra quê?!....

Olhe para você !!...Tire a poeira do que "ficou", abra a gaiola, a janela, as mãos e deixe ir ....

A capacidade do "esquecimento" vem com o tempo....Sábio e precioso tempo!....

Se tiver que chorar....Chore!....Chore tudo o que tiver em seu peito, tudo o que tiver para ser chorado...Mas chore e depois....Deixe ir!...

Não incomode o que não quer ser incomodado....Não se incomode !!!....

Não preencha sua capacidade mental, sua memória, sua cabeça, com esperas, dias sufocantes, sonhos inacabados, lugares vazios.... Preencha-se de AMOR !!!.....

Feche os olhos e abra a mão.....Solte......Deixe ir !!....

Just... let go !!!

Let go....

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 21/11/2013
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T4580457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.