Criar
 
De forma geral e natural, talvez nunca consiga criar algo melhor do que eu mesmo, minha criação é limitada pelo que sou, e pelo que possa ser, talvez excetuando-se apenas causas furtivas da própria complexidade aleatória, minha criação não pode ser melhor que o criador, pois sou eu quem a crio. Assim, antes de tentarmos construir algo melhor do que nós mesmos, precisamos nos transformar para melhor, necessitamos crescer enquanto nós mesmos, se for o caso, teremos de desconstruir o que somos, ou parte do que somos, para nos reconstruir transformados em melhor, e agora, sendo melhores enquanto seres, talvez possamos construir ou criar coisas melhores para os outros e para o mundo, e por feedback, para nós mesmos.
 
Eu sou real, sou imanente, e sou físico, antes de ser um ser mental, A sublimação de mim mesmo é uma assertiva bonita e interessante, mas irreal. A transcendência do que sou também me parece estúpida, e assim entendo falacioso imaginar que sou algo maior ou algo externo ao que realmente sou.
Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 20/11/2013
Código do texto: T4578963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.