Tenha coragem de dizer-me o que precisa

"No meio da confusão ela não se conteve, olhou-o nos olhos e disse:

- Não seja covarde, pare de fugir de mim e me encare, nem que seja pra botar um fim nisso, pare de me dar motivos pra que eu termine. Se não dá mais poupe-me de sofrer com a dúvida e esclareça tudo, me diga que não me quer mais, vai doer claro que vai, mas pelo menos eu vou ter uma única certeza no meio de todas as dúvidas que você plantou em mim. - Ele continuou calado, sem pronunciar uma única palavra, ela então continuou - Eu deveria ter acreditado quando você disse que costumava magoar as pessoas, mas eu achei que pelo menos você seria capaz de fazer isso direito, achei que era mais corajoso e iria me encarar quando isso acontecesse, mas você não passa de um covarde, e a única certeza que me deu esse tempo todo é que você é incapaz de terminar algo que começou, eu realmente cansei dos seus joguinhos, cansei de te ver ir e voltar quando bem entende, cansei de servir para você como ultima opção e quando é da sua vontade, cansei de juntar as suas metades, com você eu vi que as metades não foram um inteiro. Vá e por favor não volte, por meses você me encheu de esperança e dúvidas, dê-me agora a certeza de que não vai voltar.

Ele então olhou-a e deu-lhe um sorriso fraco, depois disse:

- Não posso prometer-lhe nada, não prometo ficar, tão pouco posso prometer-lhe não voltar. Achei que gostar de você iria bastar, mas você quer sempre mais você merece mais. Por enquanto, posso te dar a certeza de que não vou mais plantar dúvidas em você.

Então, ele foi embora. Ela apenas observou-o sumir na escuridão, com lágrimas nos olhos e completamente destruída ela sentiu-se aliviada por finalmente estar livre de tantas dúvidas."

Trecho de alguma coisa que um dia eu talvez termine

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 19/11/2013
Código do texto: T4577617
Classificação de conteúdo: seguro