Aeroporto

Aeroporto é um lugar interessante para compreender um pouco dos sentimentos das pessoas... Hoje pela manhã observei algumas coisas relevantes que servem de aprendizagem para todos nós. (1)Vi na pesagem de malas pessoas tirando excesso de peso por levar itens além do necessário, consequentemente para não pagar uma multa prefere retirar as coisas que são relevantes mas não importantes. (2) Outras correndo para conseguir chegar a tempo para realizar o check-in pois não teve o cuidado de acordar mais cedo para cumprir o compromisso dando uma margem para imprevistos.(3) Vi também pessoas que atropelam os outros a sua frente sem pedir desculpas pelo ocorrido, gravidas e mães com criança devem ter prioridades mas infelizmente nem sempre é correspondido pelos cidadãos. (4)Pessoas chorando por despedir de pessoas importantes demonstrando o verdadeiro sentimentos,(5) outros empolgados por viajar e antes de embarcar querem saber que horas que o voo irá aterrar no seu destino- impaciência-.

Resumindo e quaisquer lugar podemos retirar lições de aprendizagem.

Lição1- Leve apenas o necessário. Aprenda a ter prioridades.

Lição2- Administre seu tempo- Controle seu tempo para não correr atrás futuramente.

Lição3- Respeito- Tenha respeito pelas pessoas

Lição4 Valor- Valorize as pessoas e mostre que elas são importantes para você.

Lição5 Paciência- Acalma-se que tudo ocorrerá bem.