ESSE SENTIMENTO!

Irracional, incondicional e simplesmente sentir, talvez esses sejam os pretextos deste sentimento maior, inexplicável, inegável, imiscível, e mais parece uma sinfonia, uma sequência de acordes que traçam uma bela melodia incansável e viciante. O silêncio torna-se um desiquilíbrio entre o sonhar e o mundo real, da qual músicas vivenciam tons de coloridos, e telas se tornam artes pintadas pelas mais belas melodias já criada, na qual passamos a flutuar, voar e planar em uma infinda nostalgia, num jogo de quebra-cabeça composta por todas as palavras de um dicionário que nós mesmos construímos, denominado amar, e que mesmo se formos impostos a atravessar a ilusão, senti-la é algo de um imenso prazer, é algo que nos faz ser maiores, melhores, e ainda sim se não houver correspondência nos causa um ar de auto superação, e de independer de tudo para manter essa chama acesa.

Encontrar palavras para descrever tal sentimento é o mesmo que tentar procurar explicação para as trocas precisas de estação, como que cada uma perfeitamente de acordo com o seu meridiano se transforma e propõe alterações no planeta, como somos tão suscetíveis a essas mudanças e conseguimos escrever um romance em nosso intelecto, conseguimos compor um enredo de escola de samba e até sua melodia com o baticum do coração, em diferentes sintonias ele consegue interpretar o momento exato.

Jonnes
Enviado por Jonnes em 18/11/2013
Código do texto: T4576630
Classificação de conteúdo: seguro