Não esquente a cabeça, esquente uma água para o café

Quantas vezes ouvimos que precisamos de, pelo menos, cinco minutos do dia para pensarmos em nós mesmos, para dar um tempo no vai e vem diário e aproveitarmos um pouco de sol e nos concentrarmos dentro de nosso próprio corpo para mantermos a sanidade?

Acho que é por isso que dizem que se conselho fosse bom, era vendido. Tão injusto que ele nos dê apenas cinco minutos para relaxar.

Não importa se faz frio ou calor, se chove ou se faz um solzão lá fora, vá curtir o dia! Derreta sob os raios do nosso Astro Rei ou deixe que a água da chuva lave toda a sua alma, por mais de cinco minutos.

Melhor, viva assim o tempo todo. Converse consigo mesmo o tempo todo, presenteie sua alma com o prazer de ser feliz o tempo todo. Cheire uma flor, abra os braços para o vento, encontre-se dentro de você o tempo todo!

Não negue a si mesmo seus desejos, transe se tiver vontade, cante, dance mesmo sem ouvir música nenhuma, sorria para pessoas na rua... E tudo isso, por mais de cinco minutos. Não deixe que a correria do dia a dia o faça estressar, não esquente a cabeça com pequenas coisas, não se incomode com o trânsito ou com seu chefe. Sorria e esquente uma água pra tomarmos um café, juntos, embaixo de uma árvore, olhando o Sol se pôr ou a chuva cair.

Não esquente a cabeça, esquente uma água para o café.