COLHENDO UQUE PLANTEI

na minha moçidade, plantei uma vinha, adubei, reguei e a serquei de todo amor e carinho...mas um dia descansei pois os frutos ja estavam vissos, sonhei em degustar os frutos de minha vinha, ah e como sonhei! mas numa bela manha de sol, descobri que minha vinha tinha sido tomada por outros apreciadores...como lutar para resgatar minha vinha? nada poderia fazer eu, pois seria inutil, e poderia perder minha vida, aproveitei para virar as costas e andar só com o dezejo de degustar aqueles frutos deliciosos...mas sem destino continuei a andar, meu passado estava la atras, todo que sonhei, estava naquela vinha, e nao suportando mais o enfado da viagem, deitei e adormesi a beira do caminho. Acordei com um cheiro suave e que me saciava a alma, ao abrir os olhos vi o ser mais lindo me servindo o mais puro vinho e o pao mais delicioso que já esparimentei..matado a minha sede e saciado minha fome, pergunto entuziasmado ao ser que me cervia; de onde vem esse vinho? intao ouvi a mais linda resposta; vem do amor que vc plantou, regou e adubou. EStarrecido pergunto; da minha vinha, e se é porque me foi tirada? ele responde;voce plantou regou e adubou, mas nao aprendeu a preparar o vinho, e vc trabalho muito, para so sonhar comer o fruto que pereceria muito rapido, intao eu vim preparar- les o vinho, para que vc possa guardar e degustar quando quiser, e quanto mais velho ele ficar mais saboroso, e maes valioso será.e visualisei que ali avia vinho suficiente para me sustentar em toda minha velhice.

A VIDA SEMPRE SE ENCARREGA DE TE DEVOLVER AQUILO QUE VOCE PLANTA.