Uma Gordinha
Até a um tempo atrás , eu vivia em conflito com o meu corpo. Me olhava no espelho me achava GORDA. Sempre fui meio traumatizada com meu corpo , porque desde criança minha mãe colocou na minha cabeça , '' que eu tinha um corpo feio'' , ''que ninguém me queria'' , ''que eu era horrorosa '' , '' GORDA '' .
Então por isso nunca me aceitei por completo, sempre achei que tenho um rostinho ''bonito'' mas me perguntava '' ''O que adianta ter um rosto bonito e ser gorda , feia ?''
Era difícil conviver em uma sociedade onde a magreza predominava , onde sinal de beleza era ser magra.
Até que um dia eu conheci alguém que me mostrou que ser gordinha não é problema que assim como as magras a gente pode sim seduzir , até mais que muitas magrinhas por aí. Melhor ainda , boatos de que as gordinhas tem mais fogo que as magrinhas .HAHA Somos safadas ! Beijamos muito melhor que as magrinhas, sera mesmo? Não sei ! Só sei que nos gordinhas , podemos sim ser secsy do jeito que somos , cheias de bacons secsy, somos lindas, do jeitinho que somos. Gordinhas cheias de curvinhas.
No meu caso precisou aparecer alguém para me provar que há sim pessoas que gostam dos meus bacons, e que estria e celulite são coisinhas que toda mulher tem , mas que nas gordinhas tem um charme todo especial.
Somos lindas do jeito que somos, sexys , beijamos bem , fogosas , somos acolchoadinhas , cheias de curvinhas e o melhor de tudo , somos boas de cama.
Cada dia que se passa eu me orgulho de ser ''GORDINHA'' , Magreza na verdade nunca foi sinal de beleza , basta nós mesmas percebermos que mesmo gordinhas somos lindas. Muito mais sedução que muito esqueleto solto por aí.
Beijinhos com sabor de bacons! E cuidado conosco, nós somos a sedução , somos dlçs, somos gordelicias !
Lindas do jeito que somos , NATURAL, NADA SINTÉTICO.