Hypocrisis

Hipocrisia é uma merda mesmo, pra onde eu olho encontro alguém com as mãos carregadas de virtudes pra julgar o comportamento dos outros, acham-se o próprio Deus, e não querem de maneira nenhuma admitir que em epocas passadas toda merda na qual pisam com botas blindadas com medo de se sujar, na verdade já estiveram atolados até o pescoço alguma vez na vida, ou, em algum momento, já sujaram suas mãos com aquilo ali, sujar, limpar, perfumar, seja como for, a melhor definição mesmo é a de Noam Chomsky: de que a hipocrisia é falta de habilidade de "... aplicar a nós mesmos os mesmos valores que se aplicam a outros" e como eu não faço com os outros o que não quero que ninguém me faça, prefiro não carregar com tanto orgulho as virtudes que adiquiri, sou menos besta o suficiente pra saber que todos nós nascemos folhas de papel em branco e vamos escrevendo as coisas aos poucos - delineando as virtudes, limites, e até mesmo os nossos limites de julgamento(apesar de nos acharmos tão perfeitos)...

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 14/11/2013
Código do texto: T4570944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.