o fim da solidão
Rodeado de almas tristes e ofuscantes... Caminhando em meio à multidão sabendo que me encontro só. Na peregrinação do caminho triste... No vale da escuridão passo por corpos zumbísticos de um olhar opaco e sem vida cada um com suas preocupações e pensamentos diferentes incapazes de olharem para o lado e enxergarem novas possibilidades de trilhar um novo caminho...
Mas de repente vejo você lá... Reluzente como sol, de um sorriso cativante e estranhamente magnético meu corpo estremece sinto o coração bater mais forte... A alma arrepia... As mãos gelam... Meus olhos... fixamente em câmera lenta vão de encontro ao seu...ali vejo os portões do paraíso escondido , não desbravado...portas essas cheia de trancas e cadeados forjados dos metais sólidos das decepções e mágoas passadas, mas não desisto e me vejo encorajado com uma força mística que me empurra em sua direção disposto a enfrentar o vento que vem de encontro a mim, com a força que meus pés deslizam para traz ao caminhar a cada um passo volto dois para traz .
Mas olho pra você e sei... Que pode não houver outra oportunidade... Arrisco e sigo em frente mesmo sem saber se consigo... o vento forte soprando acalma....uma brisa suave toma conta do ambiente ...sopra também em seus cabelos e traz até mim seu cheiro... Consigo alcançar sua mão, seguro a ti pelos braços e te beijo, sinto a alma acalmar... Posso seguir em frente com você. Sabendo que os espinhos e galhos secos do caminho não, mas atingirão meu coração e nem ferirão, mas minha alma... Agora sou feliz com você... Aprendi a voar... Minha bússola se tornou o sol...
James Faith H.