LAGEADO PEDE SOCORRO

SOLICITO ÁS ENTIDADES ABAIXO: MEMBROS REPRESENTANTES DA

IGREJA CATÓLICA ( ENCONTRO DAS ÁGUAS )

ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR LEOPOLDO PEREIRA (EDUCAÇÃO AMBIENTAL)

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E COMUNITÁRIA DE MILHO VERDE E ADJACÊNCIAS ( PROJETO MÃE DÁGUA )

INSTITUTO MILHO VERDE ( PROJETOS AMBIENTAIS )

CASA AMIGA DO VALE ( PROJETOS AMBIENTAIS )

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E COMUNITÁRIA DO CATOPÊ E DA MARUJADA DE MILHO VERDE E ADJACÊNCIAS ( PROJETOS AMBIENTAIS )

E TODOS OS COMERCIANTES EM GERAL A SE UNIREM PARA ME SOCORREREM ANTES QUE EU ME TORNE UM ABISMO IRRECUPERÁVEL, PEÇO QUE UTILIZEM ÁS TÉCNICAS DOS GARIMPEIROS NO CERCO DE ÁGUAS, EXISTEM MUITAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS AO LONGO DESTES ANOS ANTERIORES. NÃO EXIGIRA GRANDES INVESTIMENTOS SÓ MUITA UNIÃO, COLABORAÇÃO, BOA VONTADE E ORGANIZAÇÃO DE MUTIRÕES, USEM ELEMENTOS NATIVOS COMO A TIRIRICA DENTRE OUTROS. EM CONTRA PARTIDA, GARANTIREI O RETORNO DA VIDA PERDIDA, COM MEUS LAGOS CHEIOS DE LAMBARIS, MEU SOLO COM TODOS MEUS ANIMAIS SILVESTRES COMO OS COELHOS, ÁS CODORNAS, ÁS COBRAS, OS GAVIÕES, ÁS GRALHAS OS JACUS E ÁS SIRIEMAS DENTRE OUTROS ME ALEGRANDO COM OS SUAS CANTORIAS, SEM FALAR NO PURO OXIGÊNIO QUE A VEGETATIVO PROPORCIONARÁ NESTA REGIÃO. E O QUE VOCÊS ACHARAM DO RETORNO DE MEUS CAMPOS FLORIDOS DE SEMPRE VIVA E DE SEUS DESCENDENTES, POIS TODOS ELES SEMPRE ESTIVERAM COMIGO HÁ ALGUNS ANOS PASSADOS. CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS VOCÊS QUE ME RESPEITEM COMO UM PATRIMÔNIO DESTA REGIÃO.

MIACHE CONFUSO

22/10/2007

Miache Confuso
Enviado por Miache Confuso em 14/11/2013
Código do texto: T4570505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.