Sorte ou azar ?
Sorte ou azar? Eu pessoalmente me recuso a ficar na dependência tanto de uma como de outra, acredito nas probabilidades de nossas ações darem certas ou erradas, até mesmo aquelas que turvam a nossa inteligência, conhecimento, razão e lógica, coisas que naturalmente perdemos quando estamos amando.
Mas usá-las como responsáveis dentro de nossas relações é surreal demais.
Muitas amigas já me perguntaram e ainda perguntam:
___Mercaus por que eu não tenho sorte no amor?
A primeira coisa que deve ser entendida é o que realmente sente por ti mesma, qual o verdadeiro valor que tu te das, que tipo de homem tu deixas se aproximar de ti e em que circunstância isso ocorre.
Nós homens temos uma grande capacidade de identificar o momento de fragilidade de uma mulher, somos capazes de chorar com ela, de suprir a sua carência afetiva, nos tornamos cordeiros, infelizmente somos dissimulados, mas encontra partida domesticáveis. Complexo? Não, fácil, basta que a mulher antes mesmo de cair no encanto absoluto de perder a sua dignidade respeite os sinais que a sua natureza, instinto dão, estes sinais são muito visíveis e mostram que tipo de homem tu estás prestes a se relacionar.