PERGUNTAS IMPERTINENTES.............SEM RESPOSTAS.

Onde estão as PROVAS CONDENATÓRIAS contra os Condenados do Mensalão do PT? Onde estão?

Por quê o Julgamento do Mensalão do PSDB/MG foi colocado em Primeira Instância,ou seja,com direito à Ampla Defesa em outras Instâncias,enquanto o Julgamento do Mensalão do PT foi colocado em apenas uma Instância,sem Ampla Defesa em outras Instâncias???

(Isto foi obra do sr. juiz JBarbosa)

Por quê o Inquérito/Processo 2474 foi colocado em *Segredo de Justiça*(ESCONDIDO PELO JUIZ JBARBOSA) para que não se soubesse do seu teor??? Tem muita gente inserida neste Inquérito/Processo ou não? E por quê não podem aparecer? Se não nos enganamos,Daniel Dantas é um.

Por que foi NEGADA aos Advogados de Defesa dos Réus do Mensalão do PT a Apresentação dos Elementos de Defesa dos Réus? Por quê?

Por que o primeiro Procurador Geral-Antonio Fernando-,logo após deixar a Procuradoria da República,abriu um escritório de advocacia e foi logo contratado por Daniel Dantas ? Será que tem alguma coisa a ver com o Inquérito/Processo 2474 que ficou *Escondido* por uns 6 anos?

Por que os senhores juízes AFIRMAM que o dinheiro do Mensalão do PT é Dinheiro Público(Banco do Brasil) quando na realidade esse dinheiro veio da VISANET(americana)??? Na contabilidade do Banco do Brasil não existe esse ROUBO que os senhores juízes afirmam ter sido realizado pelo Quadrilha do PT,comandada pelo Zé Dirceu. Dinheiro da Visanet americana não é dinheiro público. Quem inventou esta história de DINHEIRO PÚBLICO??? É só LER o Relatório da Polícia Federal sobre o caso,aliás,Relatório também Escondido. Por que isto foi feito???

Quando a Justiça vai INVESTIGAR SERIAMENTE o caso de PROPINAS e EVASÃO DE DIVISAS relativas aos contratos com Siemens e Alstom para os Trens Metropolitanos e Metrô? O Procurador Geral do Estado SP está todo atrapalhado com a questão. É só ler a Ação que ele entrou contra a Siemens e que foi *DEVOLVIDA* por uma juíza por falta de *consistência*. E envolve governadores paulistas:Mário Covas/Alckmin/Zé Serra. Por que será,hein???

Por que a Mídia em SP está *Procurando* alguém do PT para imputar a culpa da Roubalheira na Prefeitura de SP? Por que não vão direto aos Chefes dos auditores envolvidos? Por trás estão Mauro Ricardo(hoje na Prefeitura de Salvador) e Zé Serra. Mais uma vez Zé Serra!!! E a Mídia esconde.Por quê???

Por que a Procuradoria Geral da República não vai Investigar a Privataria Tucana,mostrada no livro de Amaury Ribeiro Jr.com todas as Provas? Por que não Investiga com o mesmo avinco que usou no caso do Mensalão do PT ??? Por que esta Diferenciação???

Por que um juiz do STF declarou que *cabia aos réus apresentarem as provas de inocência...* ??????????? É uma afronta ao Direito e à Justiça!!! Mas como o julgamento foi um Espetáculo Midiático,tudo vale.

O Professor Emérito(Direito) Dalmo Dallari declarou num livro:

* A Imprensa teve enorme influência na criação de um quadro de espetáculo que,por si só,comprometeu a objetividade do Julgamento(Mensalão do PT).................com informações imprecisas e mesmo erradas,foi uma ostensiva exigência(da Mídia) na conde nação dos acusados............* Creio que não é preciso falar mais nada.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/11/2013
Código do texto: T4570036
Classificação de conteúdo: seguro