AMOR

SEM O QUE FAZER,ESTOU AQUI,SEM NO QUE PENSAR,APENAS NO AMOR DA VIDA,EM QUE ME SINTO SÓ,ACOMPANHADO DE UM ANJO,MAS SOLITÁRIO,NO CORAÇÃO,O TEM ESTÁ PARADO,SÓ VOCÊ CAMINHA,NÃO TEM DIREÇÃO,O TEMPO ESTÁ FECHADO,ABRISSE AS PORTAS,VOCÊ NÃO TEM POR ONDE PASSAR,A PORTA É SUA ÚNICA SAÍDA ,VOCÊ NÃO QUER PASSAR,PORQUE SE SENTI SÓ,TENTA UM MOMENTO VIVER,ESTÁ PERDIDO,ESTÁ ASSIM,ESTÁ MEIO ENCONTRADO,VOCÊ SE ENCONTRA PERDIDO,NÃO TEM O QUE PENSAR,SÓ NO AMOR,VIVE SOBRE ISSO,MAS VIVE A VIDA,VOCÊ SABE APENAS QUE O TEMPO PAROU,QUE O TEMPO ESTÁ FECHADO,ABRA SUA PRÓPRIA PORTA,ENTÃO,SINTA O VENTO,VEJA COMO TUDO PODE SER ASSIM,COMO SE SENTIRIA SE NÃO FOSSE VOCÊ MESMO...

VOCÊ NÃO TEM PREOCUPAÇÕES,NÃO TEM PROBLEMAS,POIS OS PROBLEMAS VOCÊ QUEM FAZ,SE VOCÊ NÃO PENSA NÃO TEM PROBLEMAS,ASSIM VOCÊ SE ACHA NO DIREITO DE VIVER MAIS QUE TODOS,VOCÊ PENSA QUE AMA,MAS NÃO SABE O QUE É AMAR,VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMO,MAS VOCÊ NÃO PENSA!

VOCÊ SENTI TUDO,VOCÊ ABRE OS OLHOS,VOCÊ SE SENTI SEMPRE BEM.

O AMOR TE FAZ VIVER,SABENDO QUE NÃO VAI DAR CERTO,VOCÊ SÓ QUE VIVER E SABER AMAR,OLHE PRA VIDA,VOCÊ AMA UM ANJO,QUE NA VERDADE NEM É UM ANJO,É O SEU AMOR REFLETIDO NO ESPLENDOR DA PAIXÃO,VOCÊ É AMA MAIS QUE TUDO E SEMPRE TENTA SE EXPRESSAR PRA MOSTRAR O AMOR POR ALGUÉM!