Atrevo-me a ser eu

Incansavelmente eu tento encontrar respostas para as dúvidas que me afligem, porém cada vez que decido sair em busca de algo que seja capaz de traduzir tudo que há em mim eu me perco, me perco na floresta, me perco nos mares, me perco nas montanhas e o pior de tudo: me perco em mim mesma.

Acabo voltando pra casa com uma carga extra na bagagem, uma imensidão de novas dúvidas que não se faziam presente em mim antes de eu tentar solucionar as outras questões. Devo ser louca, ou melhor não devo, eu sou completamente louca. Louca de amor, louca de dor, louca de tudo, caso contrário saberia ao menos quem sou sem precisar me perder para me encontrar.

Atrevo-me a dizer que pareço ter uma alma velha, cansada e carregada de histórias e emoções incomuns para alguém da minha idade. Sempre sei exatamente como as coisas vão ser e mesmo com toda essa "experiência" insisto em fazer tudo errado, como que de propósito, como um desafio para a vida para talvez mostrar que no meu livro quem dita os finais sou eu e mais ninguém...

Enquanto eu for capaz de sentir a brisa bagunçando meu cabelo eu vou continuar saindo em busca de respostas e voltando carregada de dúvidas, porque é exatamente assim que tem que ser. A gente perde a gente se perde a gente aprende a ser em vez de querer ter.

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 13/11/2013
Código do texto: T4568591
Classificação de conteúdo: seguro