Eu queria te amar hoje

Hoje eu gostaria de te amar intensamente de todas as formas e sabores

te dizer o quanto desejo teus desejos e quero os teus beijos.

Hoje é o dia que eu queria encostar minha boca no cantinho da tua e ter aquela sensação que algo por dentro esta respondendo com reflexos de choque ,como quando agente bate em algum objeto e leva um tipo de o que chamo uma mine descarga eletrica.

Hoje eu so queria te dizer o quanto te amo e quando me deito ao teu lado sinto saudade de como costumavamos ser,

Hoje eu quero deitar sobre teu braço e te dizer o quanto ali me sinto segura.

Quero pedir perdão pelas vezes que estando presente não me fiz presente e das vezes que me fiz presente não foi como eu desejaria que fosse.

O Que me chamou atenção e que quando existe amor , por mais que esteja corroido pelo tempo não deixa de ser amor e ama a seu modo.

Mas pelo visto hoje vai ser mais um dia daqueles , onde tudo não passara de um texto no canto do recanto,não passara de desejos ardentes e pensamentos rastejantes.

Hoje o dia me diz que haverá um amanha para nós ,e um canto que com certeza não será no recanto ,que eu poderei sentir todas estas sensações de virilidade que meu corpo esbranja esta noite .

Boa noite meu amor!

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 13/11/2013
Código do texto: T4568438
Classificação de conteúdo: seguro