POSSE
Somos posseiros como o vento, sopraremos sobre a terra por um determinado período deixando nossas marcas seremos então levados embora. Não somos vida nem somos morte, Somos simplesmente duas forças num incansável combate de existência e inexistência. Sem que sejamos donos de nada. Somos apenas posseiros, de tudo, enquanto permanecermos neste planeta. Até do nosso tumulo somos posseiros, por um determinado tempo. Hoje amo a vida e a natureza, sei que não poderei permanecer nela por muito tempo. Bem que gostaria. Não como a ficção (a espera de um milagre), para ver a evolução dos seres, da tecnologia eletrônica, registrar onde os seres iram parar e mudar seus comportamentos trocando a violência pela paz, à ignorância pela humildade a revolta pela misericórdia, Amando uns aos outros como se eles fossem. Posse é um conjunto de cinco algarismos que deterás por um determinado tempo. Enquanto você existir, fora isto, você não é dono nem de seu próprio corpo, pois serás levado para seu espaço ocupando temporariamente por um determinado tempo imposto pela mídia da ganancia. És um posseiro. Porque tanta briga e desavença por tudo aquilo que não lhe pertence, pare com tudo isto ser, que não enxerga um palmo a sua frente. Se apegue a simplicidade do nosso criador, que-lhe deu tudo de graça, ele não cobrou nada pelas terras que lhe forneceu por determinado tempo. Só, disse dela, tiraras, o seu sustento, por meio do seu suor, derramado por sua labuta no dia a dia. Contudo todos cercam pequenos pedacinhos, e grandes extensões de terras e de serras, que jamais utilizaram, devido a sua inutilidade. Contudo se intitulando dono delas. Pare e pense ser, não és dono nem de si mesmo. Ame o seu criador acima todas as coisas.para que sejas amado por ele, e terás uma vida eterna digna de seu comportamento durante seu estagio neste planeta.
MIACHE CONFUSO
22/11/2012