Será que eu sei lidar?

Estou num conflito interno entre insistir e desistir, dar uma chance ou cair fora, acreditar ou me trancar novamente impedindo qualquer sentimento que venha a florescer em mim.

É complicado saber o que fazer quando a única coisa concreta que se tem é a incerteza de algo concreto, queria ter a certeza que tudo está bem quando eu acordo e dormir sabendo que essa certeza permanecerá nos próximos dias, mas não é assim que funciona comigo, comigo é na base do "talvez" e do "será?" e claro do básico "e se?", não sei qual o problema comigo, mas tenho grande queda por tudo aquilo que não me traz segurança suficiente, tudo aquilo que não me traz a certeza que eu creio precisar. Talvez eu não precise, ou será que eu preciso? E se eu precisar, será que algo seria diferente?

Difícil é entender essa minha mente contraditória que ao mesmo tempo que quer certezas e segurança quer o gostinho da dúvida, movido pela surpresa da descoberta final. Não sei lidar comigo, não sei lidar com esses sentimentos que fazem minha mente ferver o coração acelerar, o estômago ser invadido por borboletas e o corpo arrepiar.

Não sei lidar com o que é fácil, entretanto não tenho paciência de esperar o que é difícil. Não sei, talvez um dia eu saiba lidar.

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 12/11/2013
Código do texto: T4567840
Classificação de conteúdo: seguro