Apenas saiba

Apenas saiba que se eu pudesse nesse exato momento te pegar no colo e tirar de você tudo que lhe aflige eu o faria com prazer. Se eu pudesse pegar seus medos pra mim eu pegaria, só para trazer de volta teu sorriso que me encanta. Se eu pudesse eu virava o mundo do avesso pra gente se encontrar em meio a nossa confusão...

Eu sei que palavras são vagas, mas antes de você elas nem se encaixavam pra fazer tamanho sentido, antes de você eu falava de sentimentos, mas na verdade não os sentia completamente. É clichê demais eu sei, mas é isso que você faz comigo, torna-me clichê, boba, desesperada e apaixonada e quando digo não me importar é quando mais me importo, quando te evito é quando mais quero te trazer pra perto, quando pareço indiferente é quando mais me dói ficar longe.

Eu só queria se capaz de tirar toda essa confusão de você, pra poder trazer de volta meu sorriso que existe apenas pelo seu.

Você me invadiu, não te culpo por isso porque eu sei que se você tivesse batido na minha porta aquele sábado a noite eu não teria te deixado entrar, pelo contrário mandaria um recado de "não há ninguém aqui", mas você foi mais esperto, você esperou o momento certo e entrou assim sem mais nem menos e se instalou aqui dentro de mim me causando esse misto de emoções que eu achava que nunca ia sentir na vida.

Você me traduziu, coisa que eu achava ser impossível já que eu estava toda escrita em latim, e bom, pessoas normais não sabem ler latim, e você soube. Além de traduzir o latim traduziu meus códigos também e conseguiu me entender, bom pelo menos é o que parece.

Você foi o único que eu deixei chegar tão longe, que eu deixei realmente conhecer meu mundo, que eu deixei me conhecer de verdade, você foi o único que me fez sentir como uma adolescente de 14 anos pensando em você 24 horas por dia.

Da mesma forma que você me encanta você me apavora... Teu sorriso me encanta, teu beijo me encanta, tua risada me encanta, teu cheiro chega a me deixar até tonta, e bom, não sei se você já percebeu (obviamente já) mas quando te vejo meus olhos brilham tanto que parecem até faróis, suas pequenas atitudes me encantam, como por exemplo passar um domingo deitado na minha cama ouvindo música passando a mão no meu rosto e sorrindo pra mim, ou me abraçando forte durante a noite como se eu fosse algo que você quer por perto, me encanta a forma como você olha nos meus olhos e ri junto comigo, como nossas brincadeiras por mais idiotas que sejam são tão nossas. E é justamente isso que me apavora, sentir tudo isso é assustador pra mim e não espere eu admitir isso pra você, me apavora também essa incerteza do que somos e seremos, esse medo constante de que você acorde e decida não me querer mais, me apavora a ideia de eu estar cansando você, atrapalhando você, me apavora simplesmente saber que você não está bem e me apavora ainda mais perceber que as suas pequenas atitudes me afetam tanto, seja de uma forma positiva ou negativa, tudo em você me afeta assim como tudo em você me encanta. Sabe o que é mais assustador? saber que eu ficaria o dia todo falando e escrevendo sobre você tendo a certeza de que não há nada mais puro do que isso que eu venho sentindo, não sei o que você fez comigo. Então apenas saiba e acredite que eu moveria o mundo pra te ver bem.

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 12/11/2013
Reeditado em 13/11/2013
Código do texto: T4567816
Classificação de conteúdo: seguro