O 16º onze do meu sempre.

De onde eu tirei esse 11, nem eu sei. Só sei que em tantos recomeços reconheço nenhum teve um preço.

Em 16 meses, me fez sorrir e sonhar mais do que em 16 anos talvez, um amigo, um irmão, ou só alguém que me conhece tão bem mesmo sem me conhecer de verdade, me conhece de verdade mesmo sem saber bem quem ou onde me perdi e me encontrei, sabe que na realidade essa história toda faz parte de uma amizade de verdade.

Me faz ficar firme como um irmão me deixaria, talvez, protegeria...

De tanta coisa que me faz querer desistir, essa amizade me faz prosseguir, confiando nas pessoas, confiando no que elas dizem isso pode ser um erro, se é não sei o que eu sei é que eu preciso disso, porque mesmo longe te sinto perto, porque mesmo distante, te vejo na saudade que me faz relembrar dia após dia como era bom te encontrar.

Dizem por ai, que a gente valoriza quando perde ou fica longe, acredito que seja verdade ou que na realidade o valor nunca mude dentro dessa amizade, não posso querer explicar algo que não tem explicação.

O tic-tac do relógio faz lembrar que o tempo passa e que tudo muda.

Mas não posso querer compreender algo que não tem razão. Um sentimento permanente, que permanece em dezesseis "onzes" diferentes.

Me faz rir quando a vontade é chorar, me faz ficar forte quando penso que vou falhar.

Antes era mais real, mas sei que com essa distancia toda a saudade e a desinformação é natural.

Aquele sorriso de lado, aquele abraço nunca apertado, um mundo de intenções em cada olhar e sinceramente eu não sei decifrar, só vejo alguém que quer crescer e alguém que quer mudar.

Parabéns pelo nosso dia será?

Parabéns pra você por me aguentar?

Na verdade, hoje é só mais um dia onde eu posso falar, que com você por perto, eu sempre me sinto mais forte, fico a vontade, sou eu sem precisar fingir, sou o que você vê escondida em meus disfarces que você conhece e me faz rir de mim ou de você por me conhecer tão bem assim mesmo sem saber.

Enfim, no fim do dia o texto está aqui pra mostrar pra mim ou pra você , pra você saber que mesmo longe hoje, ainda te tenho aqui.

Um parceiro pra sorrir, um amigo pra ouvir, um irmão pra conversar mas ao mesmo tempo me fazer lembrar que tudo isso, vale a pena. Vale a pena, porque quando se tem um amigo de verdade, a verdade vale a pena.