Os Fantoches Dos Anômalos Semtimentos

Os fantoches são engraçados nas peças teatrais, pois mostram tecnicamente a manipulação da vontade de alguém sobre os bonecos ou por aqueles que representam os bonecos. Porém, os fantoches podem ser vividos em um outro universo onde os referidos são as pessoas que escolhem errado as portas que costumam abrir na vida profissional, amorosa e das relações sociopolíticas. Contudo, por permitirem que um determinado ser doente ou uma determinada situação doentia o domine e o manipule, sendo então um anômalo sinal de fraqueza, falta de personalidade, desmotivação da vontade de viver dignamente e da ausência da vontade e capacidade de amar e ser amado(a). É atestar em si uma incapacidade completa! Esse desamor próprio é um veneno letal que mata pouco a pouco sua dignidade e vai quebrando suas forças espirituais e o prazer de viver, consequentemente, afastando-o do núcleo espiritual que o leva à comunhão com Deus. Bem como, escurecer e apagar sua capacidade de interagir com os assuntos construtivos dos mais variados assuntos e desvaloriza a amplitude da sua vida. É a aceitação da pior derrota. Puro fel! É apagar o sorriso e ficar acuado(a) como um ser insignificante e de autoestima destruída. Porém, tudo isso vai maltratando e envenenando seu coração e sentimentos...

De quem é a culpa?

- Sua! Pois sua fé é fraca, sua vida só se resume o que você consegui palpar.

Será que anda palpando verdades?

-Não sabemos. Só você!

Só não diga amanhã a seguinte frase: "Eu não acredito no amor, eu não acredito em ninguém... Tudo é falsidade e interesse".

Será que é ou foi isso mesmo?

- Não!

A culpa é sua. Quem traiu seus sentimentos e os colocou na lata de lixo foi VOCÊ, quem escureceu o amanhecer dos seus dias foi VOCÊ e quem roubou seus sonhos foi sua INCAPACIDADE DE LUTAR. Seus sentimentos são de papel de guardanapo onde você mesmo(a) molhou e facilmente acabou por destruí-lo ou dissolvê-lo.

Bela vida que tens ou terás de marionete. É só isso que queres?

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 11/11/2013
Código do texto: T4566365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.