Idéias que insistem em se ramificar!

Todas as noites que deito pra dormir fico escolhendo em que vou ficar pensando até pegar no sono. Não sei porque ainda faço isso, nunca dá certo. Maneiro esse site Recanto das Letras, me lembra um quiosque que tinha numa praia no litoral da Bahia que se chamava Recanto das ondas, lá serviam um peruá frito delicioso. Quando eu era pequeno chamava esse peixe de preá, mas meu pai sempre me explicava a diferença e que se tratava de dois animais totalmente distintos. Hoje em dia meu pai que me pergunta o significado de muitas coisas, outro dia me perguntou o que era widgets, tive que rir antes de responder, mas não ri sozinho, todos meus amigos riram junto comigo. Estávamos jogando War. Sempre tento conquistar a Oceania primeiro, acho uma boa estratégia. Gosto de chamar o território Madagascar de "Ilha do amor" por causa de uma música que tocava antigamente, é engraçado quando vamos fazer um ataque - "3 contra 1 da Africa do sul pra Ilha do Amor!". E por aí vai... quando me dou conta fico tentando entender por estava pensando nisso, o que me levou a lembrar disso e começa tudo outra vez. Aí já dormi.

Valadares Santos
Enviado por Valadares Santos em 10/11/2013
Código do texto: T4565397
Classificação de conteúdo: seguro