Ainda bem...

Ainda bem que existe um novo dia, uma nova chance de recomeçar. Ainda bem que toda dor é passageira e no final nos serve como grande aprendizado. Ainda bem que algumas pessoas são superficiais demais e sendo assim as mascaras sempre caem. Então enxugue essas lágrimas, deixe de se lamentar por tão pouco. Amor, carinho, amizade e demais sentimentos se não são dados espontaneamente não servem absolutamente para nada. Se a entrega não é reciproca, se a caminhada já não acontece lado a lado, enxugue essas lágrimas. Não aceite o pouco que recebe se fomos feitos para termos sempre mais, para ir cada vez mais além. Há pessoas que conhecem nossas fraquezas e mais cedo ou mais tarde irão nos atacar através delas. Mas no final você percebe que quem não é capaz de conviver com seus defeitos e suas limitações não merece sequer uma pequena parcela de suas qualidades. Ainda bem que pessoas vem e vão, e só permanecem aquelas que realmente serão capazes de te fazer feliz de forma completa. Então enxugue essas lágrimas, já passou tempo demais nessa prisão, resgate seu sorriso tão lindo pois a vida não espera. Ela segue com toda a sua força e magnitude, cabe a você acompanha-la. Se joga, dê Adeus para quem já não faz o menor esforço para ficar. Ainda bem que existe um novo dia, novas pessoas e novos sonhos....

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 10/11/2013
Código do texto: T4565216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.