CONHECER A DEUS

QUERIA UM DIA PODER CONHECER A DEUS E FOI NUMA DESSA VEZES QUE MEU CORAÇÃO APÓS MUITAS JORNADAS E QUESTIONAMENTOS ENCONTROU UMA PORTA ENTRE -ABERTA NA CURIOSIDADE DA VIDA PUDE PERCEBER O QUANTO DISTANTE EU ANDAVA MUITAS VEZES NA ESCURIDÃO DA VIDA CAMINHOS OBSCUROS APARECIAM NA MINHA FRENTE AINDA QUE A JORNADA PARECESSE DIFÍCIL A CAMINHADA NÃO CESSAVA AFINAL A BIBLÍA RELATA QUE DEUS DEU SEU FILHO UNIGÊNITO NA CRUZ DO CALVÁRIO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR TENHA A VIDA ETERNA , MÁS COMO TER A VIDA ETERNA SE SOMOS SIMPLES MORTAIS? A PALAVRA DE DEUS NOS FALA QUE TEMOS QUE SER COMO CRIANÇAS NASCER DE NOVO PARA ALCANÇAR O REINO DE DEUS , COMO FALOU NICODEMOS COMO POSSO NASCER DE NOVO DEPOIS DE VELHO , MÁS O NASCER EM CRISTO É MORRER PARA O MUNDO É DESCER AS AGÚAS DO SANTO BATISMO RENUNCIAR A VONTADE DA CARNE ENTREGAR TUA VIDA AO CRIADOR CRÊR EM JESUS CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR AINDA QUE O MUNDO VENHA TE ANUNCIAR OUTROS deuses , JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA CONHECER A DEUS NÃO É SOMENTE SENTAR EM UM BANCO DE igreja OU CARREGARA BIBLÍA SAGRADA É FAZER A VONTADE DO PAI CELESTIAL AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO CARREGAR A BANDEIRA DO EVANGELHO ANUNCIAR AS BOAS NOVAS GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS EXPERIMENTE ABRA SEU CORAÇÃO TENHA UM PARTICULAR COM JESUS CRISTO ÁS VEZES TODOS TEM RESPOSTAS PARA OS SEUS PROBLEMAS MÁS NEM SEMPRE SERÃO AS MELHORES POIS UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO DEIXA DEUS AGIR NA TUA CASA NA TUA FAMÍLIA NO TEU SERVIÇO , NA TUA ALMA NO TEU ESPÍRITO CHAME POR ELE ABRA A PORTA DA SUA CASA ESPIRITUAL CONHEÇA ESSE DEUS MARAVILHOSO QUE FOI PREGADO NUMA CRUZ DE MADEIRA MORREU E RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA E AINDA NOS ENVIOU O CONSOLADOR O SEU ESPÍRITO SANTO QUE INTERCEDE POR NÓS COM GEMIDOS INEXPREMIVEÍS, AMÉM!