PESQUISA DA FGV-FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS.

E a Fundação Getúlio Vargas publicou sua pesquisa sobre os Meios de Comunicação. Mais de 72% dos brasileiros não ACREDITAM na TV. E mais de 62% não acreditam nos jornais e revistas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma pergunta. Algum jornal ou tv publicou esta pesquisa??? É claro que NÃO,seu Idiota!!! Se não é contra o PT,a imprensa não publica nada. Está mais do que claro que a Mídia Televisiva e Impressa estão perdendo espaço para a Blogosfera que faz um jornalismo IMPARCIAL. Por esta razão tem tantos leitores/assinantes e a Nossa Proba Mídia está perdendo espaço por sua posição mentirosa ao *informar* os leitores/espectadores.

Não há como MENTIR por tanto tempo e ficar IMPUNE. Tem uma hora que a casa cai. E a Imprensa Golpista está sentindo esta mudança. Como um amigo de 50 anos que tem OJERIZA ao PT e Lula. Fiz algumas perguntas sobre o momento ,a economia,as benfeitorias, sobre o Pré-Sal. Não sabe nada de nada. Perguntei o que lia. * Veja(ARGH!) e FolhaSP/Estadão.* Aí entendi a lavagem cerebral. E afirmou para mim que o Brasil está muito MAL,mas muito MAL!!! Acredito que ele esteja assistindo o BOM(!?!?!?) DIA Brasil na Globo News. Ô DÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/11/2013
Código do texto: T4564476
Classificação de conteúdo: seguro