"Vocês vendem jornais, eu digo a verdade !"

O problema é que a grande maioria papa tudo o que dizem os jornais, é por isso é que este pais anda ao deus de hará...

Só um dos muitos problemas mas um dos mais graves, é pena é que grande parte das pessoas não tenham a capacidade de discernir e/ou investigar a verdade da manipulação.

Faz falta alguém com capacidade para sem medo por a nú tudo o que é corrupção, interesse instalado, negócios sujos etc presente neste canto á beira mar plantado.

Até lá vamos continuar atrás de todos aqueles que tem o minimo de cabeçinha e um jornalismo minimamente independente e sério.

Depois admiram se muito quando os jovens fogem literalmente do pais e as estatisticas dizem que há menos desemprego, em breve não haverá quase nenhum, deixem os jovens conseguirem fugir em massa e vão ver o futuro por um canudo, só nessa altura é que as mentalidades vão mudar.

Escrevi há uns meses que cada povo tinha aquilo que merecia e cada vez tenho menos dúvidas dessa frase. Cada povo tem o que mereçe , quer por desleixo quer por falta de exigência no que a verdade e transparência diz respeito.

É só isto. Boa noite...

Jose Pina
Enviado por Jose Pina em 09/11/2013
Código do texto: T4564182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.