..Hey você! Pare um minuto e pense comigo! ^^

(para ler e compartilhar)

Hey você que tem hipertrofiado seus músculos, e você que tem passado horas em frente à TV, você que usa o carro para ir à padaria, você que trabalha o dia todo, você que fuma deliberadamente, você que se embriaga sempre que pode, você que passa o dia em frente do computador em redes sociais, e você que tem preguiça até de pensar em ter preguiça!! Como vai seu cérebro??

O que você tem feito para cuidar dos seus neurônios??

Qual a última vez que você leu um livro??

Com que frequência você pensa?? Raciocina?? Exercita sua capacidade racional??

Cuide do seu cérebro, leia um livro, converse com os amigos, tente manter-se mais sóbrio, diminua o cigarro, coma melhor, experimente sabores diversos, conheça uma cultura diferente, aprenda a tocar uma música, tome banho de olhos fechados, experimente memorizar suas compras do mercado ao invés de fazer uma lista, faça as contas de cabeça, com o tempo, aposente a calculadora, visite seu médico, seja ajustado por um quiropraxista, experimente uma consulta com um psicólogo, expanda sua mente, repense sobre seus preconceitos, assista menos televisão, tente escrever um texto, conheça palavras novas, e os adjetivos das palavras que já conhece, vá ao teatro, ouça um concerto, mesmo que pelo youtube, aproveite sua banda favorita, pesquise sobre ela, leia a biografia dela, memorize seus integrantes, suas letras, vá ao cinema, saia um pouco do facebook e quando estiver com um amigo, não olhe para o celular, as pessoas estão carentes de ser olhadas nos olhos, ame o máximo que puder e faça loucuras de amor, estimule sua criatividade, permita-se ser feliz..

Viva 100%.. Seja 100%.. Permita-se 100%..

www.planetavil.blogspot.com.br

O outro
Enviado por O outro em 08/11/2013
Código do texto: T4562822
Classificação de conteúdo: seguro