Temos uma personalidade forte
Termos uma personalidade forte pode ser fundamental sim para que tenhamos uma posição diferenciada no campo mercadológico, sabermos tomar decisões e trabalhar sobre pressão e entender que em determinada situação "vamos errar" e que não existe como isso não acontecer é fundamental para a nossa progressão em busca da "qualidade", identificar os nossos erros e trabalhar para não repetirmos são características de um gestor em qualquer segmento, somatizado a humildade e humanismo para que saibamos tratar nossos colaboradores em busca do conjunto fazendo com que qualquer coisa seja compartilhada de forma equânime, determinar metas sem que seja preciso fazer uma "escolha de Sofia" é um aspecto importante para o equilíbrio entre o social e o profissional.
porém tais regras não podem ser usadas de forma alguma em um relacionamento interpessoal no que tange a estrutura de uma convivência, Cometemos erros banais quando nos relacionamos com as pessoas, na maioria das vezes não identificamos nossos erros e quando identificamos não temos a humildade e capacidade de reconhecermos é diferente, e digo muito diferente de qualquer posição hierárquica dentro da cadeia mercadológica, Pessoas não são produtos, não são contratos, não são ações que tu podes comprar na "baixa" e vender na "alta" e muito menos praticar o dumping filosófico como a "mercadoria casada" tenha mais respeito com quem te relacionas, bem como não deposite teus sentimentos, teu corpo, tua vida, sem conhecer antes (digo de forma superficial) porque não conhecemos totalmente uma pessoa principalmente nós homens que infelizmente temos um" prazo de validade".