Wonderland

Então eu decidi seguir o tempo, que passava sempre depressa e me deixava confusa na maioria das vezes, corri incansavelmente achando estar fazendo a escolha certa, quando percebi estava caindo há horas, talvez dias, o buraco parecia não ter fim, então finalmente alcancei o chão. Deram-me de comer e beber, mas se eu quisesse prosseguir teria que mudar e aceitar o padrão exigido. Mudei então, minha curiosidade em descobrir o que havia do outro lado da porta me fez tomar as decisões sem que eu tivesse tempo de pensar.

Atravessei a porta e me vi perdida num lugar completamente novo, tive que me adaptar para poder sobreviver, tive que ser pequena, tive que ser grande, tive que ser frágil e tive que ser forte, mas acima de tudo tive que ter coragem. Conheci pessoas de todos os tipos, dos ambiciosos e maldosos aos de bom coração, conheci os complicados, conheci os sábios, mas os que mais me agradaram foram os loucos. Sim, os loucos, pois estes eram livres de maldade e repletos de vontade de viver.

Acabei me moldando ao lugar, assim como Alice eu caí no meu país das maravilhas e precisei me perder para me encontrar.

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 07/11/2013
Código do texto: T4561093
Classificação de conteúdo: seguro