Assalta-me a imaginação

Sou incapaz de entender tamanha complexidade em mim, tudo deve-se ao simples fato de você ter entrado na minha vida. É como se do dia pra noite você tivesse bagunçado minha pilha de livros que antes estavam organizados em ordem alfabética. É como se meus pensamentos tivessem tomado controle sobre mim me levando a pensar em ti até mesmo quando não penso em nada, é uma chuva de imagens que me invade, misturado com o som da tua voz e teu cheiro inebriante que faz meu cérebro te associar ao oxigênio, como se inalar teu perfume fosse suficiente para me manter viva, não eu não gosto dessa ideia, na verdade acho-a absurda demais e quando tento controlar a situação e correr pra longe sinto-me puxada de volta, como se você tivesse um imã que me atrai cada vez que eu me afasto. Não sei se rio ou choro, queria ser capaz de escrever um texto, uma frase sequer sem que você me servisse de inspiração, mas ultimamente isso parece-me impossível.

É louco e insano demais e eu não me lembro de já ter sentido isso alguma vez, é algo do tipo "se o mundo acabasse amanhã gostaria de passar essa ultima noite ao seu lado".

Diih Cherry
Enviado por Diih Cherry em 07/11/2013
Código do texto: T4561076
Classificação de conteúdo: seguro