CARCERE PRIVADO DE QUEM AMA....

.... Almas que se estranham....

Não posso falar de quem foi o erro, eu diria Erramos.

Somos diferentes e indiferentes,,,,cada um com seus valores....não há como questionar isso...Amor e ódio seguem de mãos dadas, ambos tem a mesma intensidade. Lucidez para não fazer sofrer quem ama é uma dádiva que poucos sabem lidar.

O amor pode ser cárcere privado da própria alma, aqueles casos que foram um caos e mesmo assim o amor existe, deixando fases de melâncolia - Triste.

O cárcere se faz quando na lucidez se sabe que jamais poderá ser como antes, e isso torna insensível e inviável um futuro no mesmo caso.

O cácere é um castigo e sua penitência é o sofrer digno e passível.

Não permite que os olhos voltem para outro ser, pois o medo de voltar acontecer é iminente, e a paciência de começar de novo não existe.

Amar. amar....Cárcere privado de quem ama....

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 07/11/2013
Reeditado em 07/11/2013
Código do texto: T4560368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.