Sensações e pensamentos.
Uma pergunta me massacra: por que me sou? Mesmo não me sabendo, vivo esse ser intensamente, pois a vida tem seus encantos. Quero dirigir em alta velocidade, assumir
todos os riscos. Não aceito existir pela metade, VIVER pela metade. Desejo experimentar cada sabor, cada sensação.LEBEN, LIFE, VIE... Enfim, temos de lidar com os mistérios insondáveis.
ConSIDERar! Sim, considerar! Apenas considerando podemos enxergar através das nuvens negras da ignorância! VERSTEHEN!
Entender que somos amostras ambulantes de tudo que há no (uni)verso. E apenas contemplando esse fato, podemos nos ser completamente.
E nesse emaranhado de palavras, misturo idiomas, pensamentos
e sensações, porque sou assim: múltipla, complexa, diversa! Até mesmo incoerente, porque o significado estrito me é irrelevante, o que quero é ir além das palavras, significados e significantes.
Quero mesmo é expor a minha diversidade e flexibilidade, minhas sinapses dançam... Eu deliro nas sentenças quase desconexas... Mas não se engane, há uma mensagem em minhas frases vazias!.
Sim, vazias! LEER, EMPTY! Feitas com partículas de Deus, átomos vazios, substância indivisível. Me transporto para uma realidade paralela! Posso me recriar em palavras, em sonhos...
Sou sinestésica! Kalten venen! Blut! Leben! Cold veins, Blood, Life! Veias frias, sangue, vida! Enfim, posso atravessar o âmago das palavras e mesmo assim permanecer vazia.
Há mistérios que me vão sendo revelados em seu devido tempo, devagarinho. Nothing is everything. De qualquer maneira, vou-me indo, esvaindo-me em sílabas, palavras, frases!
Vou-me embora aos poucos, a cada palavra mais me decomponho! Embora, a vida ressuscite cada vez mais forte em mim, pois minhas sentenças são de vida. Eis a minha doce contradição!
Desejo a vida, ao passo que sou o Nada, a morte e a escuridão, justamente porque O NADA É O TUDO. A morte está dentro da vida, assim como dentro dos átomos há espaços vazios.
Não há como falar plenamente na vida, sem mencionar a morte. That's all.