E você

Se lembra daqueles abraços que era pra tirar o fôlego, inundar os pensamentos e tomar o coração. Como as peças se encaixavam e tudo parecia perfeito.

Se lembra quando deitei na sua cama e você mexendo nos meus cabelos embaraçados. Meu peito grudado ao teu e assim se fazia tal sincronia. Uma fogueira que se acendia, inocente ao olho nú, mas muito mais nociva do que se poderia imaginar.

Lembra que te perguntei quanto tempo isso duraria e você disse que se dependesse de você seria pra sempre. E olha que surpresa, foi você mesmo quem me deixou.

Então, é capaz de se lembrar o por que? É capaz de lembrar que precisaria, no mínimo de uma ótima explicação? Que você tinha o dever de me falar, antes de passar meses em claro, morrendo todos os dias a espera de um pequeno conjunto de palavras pra ter uma noite de sono sem que entrasse nos meus sonhos?

Se lembra quando eu te disse que sua presença é constante e que eu adorava te ter guardado aqui?! Porque agora você não passa de um demônio que atormenta minha alma, que esqueceu, de quando me removeu de vc, se remover de mim.

Desencantadora
Enviado por Desencantadora em 06/11/2013
Código do texto: T4559867
Classificação de conteúdo: seguro