SERÁ PRECISO ENTENDER O Q DE DESCONFORTO ...


 
Uma espécie de Q de desconforto, é real, existe e incomoda, Como disse: Não sei explicar direito o que seja esse Q de desconforto, mas sei que ele existe, está presente na vida de muitos e, causa desajustes na sociedade... Inclusive, mesmo que em pequena escala, incomoda todos nós...

Ou seja: A questão não é polemizar se existe ou não, mas entender o que seja...


No texto anterior: A VIDA TEM UM Q DE DESCONFORTO – 2 ... Disse:

SE A VIDA TEM UM QUE DE DESCONFORTO... Não faça nada, primeiro tente entender que mesmo quando as coisas estão bem, a alma poderá ter inquietações que o ser humano não entende e, os desajustes da sociedade estão justamente onde pessoas ao invés de entender o que seja a inquietação da alma, tenta fazer alguma coisa pra minimizar... Como acontece isso, o caos se instala ao ponto de o ser humano achar que a ausência de normalidade seria normal...

Não estou dizendo que acontece isso e coisa e tal... MAS, que o desconforto É REAL, EXISTE E AFETA TODOS... Também sinto isso e, esse Q de desconforto leva pessoas a fazerem o que não se deve...

POR ISSO, nada melhor que, admitir e evitar fazer tempestade em copo d’água...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/11/2013
Código do texto: T4559314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.