Amor Virtual

“AMOR VIRTUAL … Quem nunca? Quem nunca fez uma amizade que fugiu para outro plano? Aquela paixão platônica, que mora lá do outro lado mundo, longe, distante de você … E então você perde, horas…dias … semanas … meses … e aquela paixão, se transforma em amor. E é aí que você pensa: “Nossa, a webcam é sim a melhor invenção do mundo”.

A partir de então, você gasta todas as noites, eu disse todas as noites, falando bobagens com seu amor virtual. Olhando diretamente nos olhos, ou melhor, na tela do computador, que por um instante, aquele pequeno instante onde você se perde num olhar profundo, podendo quase sentir o cheiro da pessoa, você pensa poder tocá-la, até perceber que, o rosto dela não pode ser acariciado por suas mãos.

Mais não importa, pois não há felicidade maior do que ver aquela pessoa online! …Aquela, cujo você pensa dia e noite, e poder dizer: Oi mô.

Ahh…e nesta hora que o amor, se é amor de verdade, quebra kilometros de distânica e te transporta imediatamente para o lado de quem você ama.

E são nesses fundamentos e princípios que eu digo: Você é o grande amor virtual da minha vida!”

Alan das Virgens
Enviado por Alan das Virgens em 06/11/2013
Reeditado em 06/11/2013
Código do texto: T4558656
Classificação de conteúdo: seguro