Direita
Acho que pra ser esquerda ou direita neste país não é uma questão de escolha e sim de berço.
Existem alguns que estão revoltados e quebrando tudo esses nunca foram de esquerda neste país podem ser filhos de uma elite que não se encaixam nas bolsas do governo então revoltam.
Sonhar com o socialismo é sonhar com a barbárie, os filhos do socialismo foram abandonados nas praças pelas mães e realidade agora é o badernismo ou política suja.
Se as classes menos privilegiadas revoltam e não o fazem por fazer, elas permaneceram no silencio desde a escravatura, passaram pela republica nova, os descamisados e chegam analfabetas na era digital.
Essas classes aproveitam as sucatas e a brechas da lei para promover a anarquia intelectual onde o cidadão que paga impostos e vive honestamente é obrigado a viver exilado dentro de seu próprio país.
Embora que tudo isso aconteça não existe uma só alma de direita que mencione uma frase exigida “igualdade na distribuição d e renda”.
Enquanto a antiga classe “c” se engalfinhar com a classe “d” a classe “a” pouco se importa com assalariados, operários, pequenos comerciante, eles permanecem tranqüilos por que, se não for empregado do governo com certeza será de uma empresa multinacional.
Por Carlos Donizeti