Profetizo

Sinceramente, meu maior desejo era chegar aqui hoje e dizer que o mundo é perfeito, que as coisas são belas, que tudo é simples, e que ninguém sofre... Ninguém mente e ninguém precisa de consolo por viver uma eterna alegria!

Mas não é assim os dias que vivemos, não é assim na cidade que vivemos... Na família que vivemos... Na escola que vivemos... Ou muitas vezes na igreja que vivemos!

Mas a culpa não é d Deus, e muitos "colocam" culpas Nele, Deus vem a cada dia renovando muralhas em nosso redor, mas não para nos bloquear, mas sim para nos proteger! Deus vem cada dia mais avivando sua fé em pequenas e simples coisas, mas continuamos fingindo que não vemos, Deus quer te elevar ao ponto mais alto que o mundo já viu, mas sua preocupação ainda é subir onde o mundo pode te levar, o mundo é pequeno diante da glória de Deus, se subir com o mundo, será como subir em um degrau feito de areia, que na primeira chuva será levado pelas águas! Mas se subir na glória de Deus, então irmão pode se preparar que subirá uma escadaria inteira feita de rocha, que chuva alguma irá derrubar, vento algum irá tombar, fogo algum venha a queimar! Oh Aleluia!

Estou escrevendo isso neste momento meus amigos (as), e dentro de mim tem algo que grita, que quer sair e quer explodir... A palavra pode ser apenas palavras, mas quando profetizada como assim manda o nosso Senhor, as palavras se tornam bombas que vão derrubando qualquer barreira, se tornam ondas que lavam as areias as quais enterramos erros seguidos de erros, são como a brisa que tocam o seu rosto e te leva ao Paraíso!

Que a semana seja repleta de conquistas, que você venha dar glória nas vitórias e nas derrotas, e que em nome de Jesus: O seu EU de agora morra, e que pela manhã nasça o seu novo EU, regado pelo desejo de conhecer a Deus mais e mais!

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 04/11/2013
Código do texto: T4555413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.