NÃO EXISTE FINAL FELIZ!

Thachy Luna

O que há de errado conosco?

Por mais que tente encontrar uma resposta para esta pergunta, não encontro!

Todos nós somos um! O que estamos fazendo com nós mesmos? Meu Deus!

Será que somos dignos de existir?!

Não falo por todos, falo por mim.

Neste momento choro todas as lágrimas que tenho para derramar...

Choro pelos que se drogam, pois sou um deles!

Choro pelos que comem demais, pois sou um deles!

Choro pelos animais que são torturados, mortos, enjaulados, vendidos, traficados, pois sou um deles!

Choro pelas meninas que não querem comer enquanto milhões morrem por "querer comer" e "não ter" o que comer, eu sou um deles!

Choro pelo ladrão, mentiroso, pelos políticos... Por todos porque sou eles!

Choro pelos fracos que tiram a vida, enquanto muitos são desenganados ainda jovens; eles têm gana de viver e tantas... Meu Deus tantas pessoas desistem de suas vidas porque não encontram forças para lutar, e os que têm força - desejam viver estão destinados a morrer.

Choro por nossas florestas, pela comida desperdiçada, pelos alcoólatras, pelos gordos demais, pelos magros demais;

Choro pela fumaça do cigarro e por tudo que é demasiado...

Somos uma “Unidade”!

Se alguém: Mata, Rouba, Feri...

Você: Mata, Rouba, Feri!

Choro porque tudo está errado, o mundo está de cabeça para baixo e quem é o mundo se não nós?

Dachy
Enviado por Dachy em 01/11/2013
Reeditado em 01/11/2013
Código do texto: T4551295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.