NA ESTRADA DA VIDA

NESSA LONGA ESTRADA DA VIDA QUE UM DIA LOGO CEDO JÁ COMEÇAMOS A CAMINHAR SEM SABER QUAL RUMO TOMAR PODEMOS ENCONTRAR TUDO QUE QUEREMOS OU NÃO , DESDE QUE SAÍMOS DO VENTRE DE NOSSAS MÃES QUANDO COMEÇAMOS A ENGATINHAR E TODOS ADULTOS NOS CERCAM ACHANDO LINDO VER UMA CRIANCINHA DANDO OS PRIMEIROS PASSOS DEPOIS COM O PASSAR DOS TEMPOS VAMOS AUMENTANDO NA IDADE TAMANHO RACIOCÍNO CONHECENDO A VIDA JUNTOS OU SOZINHOS ALGUNS ESCOLHEM CAMINHOS TORTUOSOS , OUTROS SE PREPARAM ESTUDAM TRABALHAM ALGUNS SE AVENTURAM POR ESSAS ESTRADAS DESSE NOSSO BRASIL AFORA O CAMINHO QUE ESCOLHEMOS QUANDO MAIS NOVOS NEM SEMPRE SERAM OS MELHORES NA NOSSA MAIORIDADE TALVEZ POR FALTA DE CONSELHOS OU TEIMOSIAS OU SE ACHARMOS ESPERTOS DEMAIS ESQUECEMOS DE DAR OUVIDS AS PESSOAS QUE MAIS NOS AMAM NOSSO PAIS OUTROS TALVEZ NEM TENHAM ESSE PRIVILÉGIO VIVEM SÓ DESDE SUAS INFÂNCIAS MÁS A ESTRADA DA VIDA NUNCA TERMINA POIS SEMPRE ESTAREMOS A DESCOBRIR CAMINHOS NOVOS DEIXAMOS NOSSO LAR E CÁIMOS NO MUNDO ACERTAMOS OU ERRAMOS VIDA A DOIS A TRÊS NOVA FAMÍLIA NOVO COMEÇO NOVA ESTRADA NOVAS AVENTURAS PREPARA-TE A ESTRADA É LONGA NOS APAIXONAMOS ESTRADAS DIFERENTES PARALELAS ILUMINADAS OU NÃO ARBORIZADAS TALVEZ TUDO SE FEZ NOVO PENSAMENTOS VIDAS BIFURCAÇÕES A ESTRADA DA VIDA AGORA SÃO DUAS QUE TEM QUE SE JUNTAR LA´NA FRENTE TEUS PROJETOS TEUS SONHOS TEUS IDEAIS A ESTRADA ESTA LIMPA RETA DIRETA PARA PRA DESCANSAR A BEIRA DA ESTRADA SE LEVANTA CONTINUA TUA JORNADA NESSA ESTRADA CORAÇÃO QUE SE APAIXONA NESSA ESTRADA DA VIDA PONTE ALAGOAS -SÃO PAULO AGORA PINTOU O AMOR NESSA ESTRADA FICOU TUDO MAIS ALEGRE FELIZ COLORIDO A VIAJEM É MARAVILHOSA O AMOR FLUI NESSA ESTRADA DE NOSSAS VIDAS ALAGOANA EU TE AMO AINDA QUE VENHAS PEGAR ESSA ESTRADA MAIS TARDE SEI QUE DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ OS DIAS PASSAM RÁPIDO TE PREPARA CURTE TUA ESTRADA APROVEITA A OPORTUNIDADE DEUS É CONTIGO ONDE TU FORES SEMPRE ELE É O TEU GUIA TUA DIREÇÃO NESSA ESTRADA DA VIDA NUNCA ESTARÁS SOZINHA POIS DEUS ENVIARÁ ANJOS AO SEU REDOR PRE TE GUARDAR NA IDA E NA VOLTA , VÁ AMADA MINHA PEGUE ESSA ESTRADA EU SEI O QUANTO É IMPORTANTE CAIR NA ESTRADA RUMO ASUA TERRA NATAL NÃO IMPORTA O DIA O MOMENTO A DATA SEUS OBJETIVOS SEUS SONHOS SUA FAMÍLA CURTA RESOLVA SAUDADES DE TUDO E DE TODOS SEU "GM" VAI ESTAR AQUI TORCENDO POR VOCÊ MEU AMOR SENTADO A BEIRA DA ESTRADA OLHANDO A FOLHINHA O CALENDÁRIO OS DIAS E NOITES CONTANDO SUA VOLTA CORAÇÃO APERTADO MÁS FELIZ POR VOCÊ SONHO REALIZADO NA ESTRADA DE NOSSAS VIDAS VOU FICAR TE ESPERANDO SEMPRE POIS TE AMO DEMAIS TODOS OS DIAS !