.: O que toda mulher quer :.

Toda mulher quer alguém que a leve a sério.

Quer alguém que a proteja.

Alguém que a ouça, mesmo sem prestar atenção no que ela diz. Apenas ouça!

Toda mulher quer proteção.

Quer carinho. Afago. Surpresa.

Quer braços firmes que a segurem quando ela simplesmente resolver ter um 'piti' e sair porta afora.

Quer olhos que a surpreendam na roda de conversa com os amigos.

Quer ser o alvo da atenção daquele que se propos estar junto.

Toda mulher quer se sentir rainha.

Não princesa! Princesa ainda é pouco.

Mulher não é bicho esquisito. Nem tão pouco um ser estranho.

Mulher é simplesmente, mulher.

Só ela! Única!

Ela só quer ser (ter) um porto seguro.

Aquele para acalmar o mar em fúria que carrega dentro de si.

Aquele que a faça sentir o pé fora do chão. O estômago revirando. Nada de borboletas. Ela quer tesão.

Ela quer amar e ser amada. Ela quer sentir um poder crescendo dia a dia. Poder de ser feliz.

Mulher gosta de mimo. Gosta de chamego. Mulher é fresca por natureza. É fêmea.

Mas se você, pobre mortal,não conseguir entender a simplicidade da alma feminina, fique longe.

Não se achegue para apenas passar umas horinhas divertidas.

Mulher quando se percebe como brinquedo, assume o papel de mestre das brincadeiras.

Ai meu caro, sinto informar. Ela vai te fazer brincar. E brincar muito. Mas vai se cansar rapidamente.

E brinquedo descartado, fica num cantinho empoeirado da prateleira da sua vida. Aquele cantinho que um dia, num 'piti' qualquer, ela vai olhar, pegar o brinquedo e descartar num sanito de 50 litros.

E abrirá o espaço para outro. E outro. E outro. E mais outro.

Até encontrar alguém que não a trate como um brinquedo. Porque ela simplesmente, não gosta tanto assim de brincar:.