"DECLARAÇÃO DE VITÓRIA""

Tenho vivido experiências pelas quais jamais imaginei passar e aprendido a não mais confiar nas minhas habilidades, competências e forças, mas sim confiar nAquele que tudo pode; no Deus do sobrenatural e do impossível.

Aquele que abre portas onde não existe, que abre o mar, que move céus e terra, que faz maravilhas e milagres acontecerem, ainda que não mereçamos.

E como Jó agora posso afirmar que antes eu O conhecia de ouvir falar, porém hoje eu O conheço pessoalmente, ando lado a lado, sinto a sua presença, ouço a sua voz e sei que sou ouvida por Ele e quando clamo Ele me responde, me consola, me fortalece e me anima.

Não temo mais a vida, o futuro, a morte e suas consequências, pois sei em quem tenho crido, sei que os Seus planos para minha vida são maiores e melhores que os meus, que posso descansar em seus braços, pois estarei a salvo e segura e que tudo colabora para o bem daqueles que amam e servem ao Senhor.

Não me arrependo de permanecer fiel, não me arrependo de continuar crendo ainda que tudo ao meu redor pareça imutável, contrário e perdido, pois sei que Ele está trabalhando em meu favor, sei que no tempo certo Deus me dará a vitória.

Ele é a minha Testemunha de Defesa, meu Advogado Fiel e meu Justo Juiz, por isso eu não vou perder minha causa, pois já entreguei em suas mãos e em breve baterá o martelo a meu favor e tudo o que é meu de direito, será entregue nas minhas mãos.

Nada nem ninguém pode impedir o agir de Deus na vida daquele que é fiel e crê, por isso eu entreguei o meu caminho ao Senhor confiando que Ele fará melhor do que eu possa imaginar.

Muitos me perguntam qual o motivo da minha alegria e de eu ter remoçado; e eu respondo que o Jesus é a minha fortaleza, minha alegria, minha esperança, minha luz, meu refúgio, meu esposo, meu amigo, meu socorro, meu auxílio, meu tudo.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 28/10/2013
Código do texto: T4546030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.